sexta-feira, maio 19, 2006

PEQUENOS PEDAÇOS DE AMOR - TIVE UM POUCO DE TI A CADA DIA.




Bem muchachos, quebrando um pouco o ciclo de contos bizarros, ácidos, romanticos-urbanos, me veio a cabeça, com muita inspiração este poema, segue o meu estilo, não considero repetitivo, afinal, o que marca os grandes artistas são seeus estilos, seja de escrever, pintar, ou compor. presenteio vocês com esse poema, que foi escrito ao correr da pena sem floreios, sem correções.
Certa pessoa que ler este poema vai se identificar.
até o próximo verso!!!

PS: ACHO QUE VAI HAVER UMA SÉRIE DE VERSOS DA CHUVA. AGUARDEM


CHUVA E VENTO


No vazio da rua, caminhei,
Seguindo teus percalços
Nas palavras que te escrevi
Nos sonhos logo ali,
No inconsciente.

Em cada passagem, beco e esquina
Ruas e avenidas, por onde passava, sentia ali tua estada.
Começo de cada pensamento,
Reflexo de um dia...
Longe do incerto.

No vazio da rua,
A chuva caiu
Não me é mais surpresa, faz parte de nosso sonho,
Cheio de incongruências, como a paixão,
Pudera eu, falar-te tudo o que penso e sinto
Mas faltavam-me sempre palavras
E a ocasião de trazer-te de vez para o meu coração,
Por que a vida sempre no separa e no traz um para o outro
Em pequenos pedaços de amor?
Se queremos tudo de nós por completo.

A chuva com seu vento e seu frio
Nos junta, estamos sempre abraçados
Colhendo o calor e a paixão um do outro
Sejamos na chuva um do outro
Amantes
Chuva e vento.
Pensamento.

Belém, 19.05.2006 – 19:31 H

Alex Corvis

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fale alex

mto bom o poema :-)

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alex !!!!! Esse realmente não pode passar sem comentário. Viajei na chuva, senti o vento e o frio, me encantei. Lindo !!!!

7:29 PM  
Blogger madeleinne1@hotmail.com said...

nossa muinto bom e legal
gostei muinto pois so um cowboy
apaixonado
quem kiser add meu perfilta ai orkut
adrielmda@hotmail.com

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home