segunda-feira, janeiro 07, 2008

A CADA RECOMEÇO, CEDO A CADA APELO TEU. APENAS EU SOU TEU. MINHA, NUNCA SERÁS.


Recomeço do verso sangrado!!! sobreviveu aos trancos e barrancos e ressuscita em 2008 esperando não ser interrompido nunca mais. Fato é que sofri a sindrome da "vida normal" e passei por uma fase em que as palavras me escapavam. Nesta volta do Verso Sangrado, fuzilo V.Sras. com dois poemas: "Absursdos" e "Prelúdio do Suicidio". O primeiro escrevi para alguem que sempre esteve em meus poemas. O outro é decorrente de uma viagem minha decorrente de um experiência meio cruel é o inicio de uma série. Até Breve !!!!
- ABSURDOS -
ABSURDOS DE UM PASSADO
A TENTAR ESQUECER
AMORES POR QUAL PASSO
AO SENTIMENTO NUNCA CEDER.
JA CEDI A ESTE SENTIMENTO
AO DESEJO IMPREVISIVEL
QUE TANTO LAMENTO
É TÃO VISIVEL
ESTE AMOR IMPREVISIVEL..
JA SENTI FALTA DE TEUS AFAGOS
TEUS ABRAÇOS, TEUS BEIJOS
SENSAÇÕES QUE HOJE
ESCAPAM AO MEU TATO
PRECISO DO AFAGO
NECESSITO DO TEU TATO
NECESSITO DO QUE É VISIVEL,
QUERO O AMOR IMPREVISIVEL.
À TUDO QUE É INDISCUTIVEL
DECLARAÇÕES DE SENTIMENTO
A TUDO HÁ O SEU MOMENTO
A TUDO HÁ UM ATO
PARA CADA ATO HÁ UM TATO
SENTIMENTO A TI
DE UM POETA NATO
------------------------------------
Prelúdio do Suicídio.

Caio ao longo da escada
Sinto o baque de cada degrau
Destroçado meu corpo calejado
Ao fim apenas o baque seco
E ao silêncio, tudo se entrega ao seu momento.

Sinto o latejar dos hematomas que nascem
A sensação lúgubre de ninguém vir a me acudir
Sinto o gosto salgado do sangue
E a mancha escarlate que embalsama minha pele,

Chego a desfalecer
Mergulhando em lembranças boas e outras sofridas
Minha vida passa por mim. . .
Dizem que passa em um instante
É mentira, pois esse é o momento delicado da morte
Sublime seja, a tratar todos os percalços da vida.

Cerro os olhos
Apenas o silêncio
Prelúdio para se ir embora.

28.12.2007.
11:25 H

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prelúdio do Suicídio, um delírio no meio de poemas de amor.

4:34 AM  

Postar um comentário

<< Home